Da Redação com Mossoró Hoje

Segundo a polícia, o crime teve como motivação acerto de contas. Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, um dos agentes de Polícia Civil de São Miguel revelou que não pode dizer qual foi o tipo de acerto, mas destacou que não foi por conta de drogas.
Ainda na noite de terça, um suspeito foi detido e levado à delegacia para esclarecimentos. Freddy Peixoto Fernandes, de 18 anos, negou que tenha cometido o crime, mas foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros.
De acordo com a polícia, ele trabalha como vendedor externo em São Paulo, mas está passando férias na sua cidade natal, São Miguel.
O crime aconteceu por volta das 20h da noite. As vítimas estavam nas proximidades do Ginásio Municipal, quando foram surpreendidas pelo atirador. O estudante Rodrigo Huan da Silva Costa (foto principal), de 19 anos, foi atingido e morto no local.

Seu corpo já foi removido para o ITEP em Mossoró.
Na ocasião, “Crispin” (foto ao lado) também foi atingido, mas conseguiu correr. Na manhã desta quarta, populares que passavam pelo local encontraram-no já sem vida. De acordo com o sargento PM Rodrigues, o corpo possuía um ferimento nas costas e estava a 300 metros do ponto onde houve o atentado.
A polícia aguarda a chegada o ITEP para fazer a remoção e identificação da vítima. Ela possui familiares em Icó, no Ceará, e há suspeitas de que seja foragida da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário