terça-feira, 19 de julho de 2016

Federação dos Municípios do RN promove ciclo de palestras eleitorais

No dia 21, evento acontece em Assu; já no dia 28, será em Caicó.
Objetivo é preparar para as mudanças que ocorrerão nas eleições deste ano.

DA REDAÇÃO COM G1 RN
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) – em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) e o escritório Erick Pereira Advogados – promove nos dias 21 e 28 deste mês um ciclo de palestras eleitorais com o tema “O que muda nas eleições 2016”. No dia 21, a palestre acontece em Assu; no dia 28, em Caicó.

Em Assu, a palestra começa às 19h30, no Cine Teatro Pedro Amorim; Já em Caicó, será às 8h30, no Centro Dom Wagner. As entradas custam uma lata de leite, e as inscrições devem ser feitas pelos e-mails da Femurn (comunicacaofemurn@gmail.com) e Fecam/RN (fecam.rn.adm@hotmail.com). É preciso informar o nome, cargo, CPF, e-mail e município do participante.

Segunda a Femurn, o objetivo das palestras é capacitar e preparar os pré-candidatos, dirigentes partidários e filiados para as modificações que serão aplicadas nas eleições deste ano após a minirreforma eleitoral.

Candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador, assessores, estudantes de direito e interessados no tema poderão participar. O ciclo tem a coordenação jurídica do advogado Erick Pereira, mestre e doutor em direito, atual coordenador da Comissão Especial de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nacional. Além dele, também participam os advogados Daniel Victor, Mário Gomes, Leonardo Palitot, e o juiz eleitoral Gustavo Smith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário