segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Encanto/RN: "Roberto de Biré" é preso acusado de tráfico de drogas

"Roberto de Biré" foi preso após a GU averiguar ocorrência de briga em um trailer-lanche da cidade do Encanto no Alto Oeste Potiguar

Da redação com Cidadão 190

Por volta das 02h30min deste domingo, a GU de serviço foi acionada por populares que estava acontecendo uma briga no Lanche de Sueldo, vizinho ao Destacamento.

Que chegado ao local, foi constatado que a briga era entre os irmãos Roberto e Negão de Biré. Ambos foram abordados, com o Negão nada foi encontrado de ilícito e foi liberado em seguida. Com Roberto, foi encontrado dois tabletes de maconha prensada, totalizando um peso de 74 gramas, e R$ 24,50.

Considerando que os dois tabletes uma vez fracionados em cigarros, dão pra mais de cinquenta, razão pela qual logo foi dada voz de prisão a Roberto de Biré, pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi levado até a sede do Destacamento e o mesmo informou que tinha sido furado por uma faca por seu irmão, onde os policiais retornaram ao local do fato e encontraram uma faca suja de sangue embaixo do trailer de Sueldo, fato este que confirma a versão do acusado e constatado a lesão no dedo médio numa das mãos do acusado.

De imediato foram realizadas diligências no intuito de encontrar e conduzir Negão de Biré, mas sem êxito. 

Roberto foi encaminhado ao HRCCA em Pau dos Ferros para procedimentos médicos e confecção do laudo médico e depois para a 4DRPC para os procedimentos cabíveis.

Veja vídeo:
Vídeo reprodução whatsapp - Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário