domingo, 16 de julho de 2017

Gol de Tadeu no final do jogo classifica América para terceira fase da Série D

Da redação com De Fato

Com gol de Tadeu, aos 43 minutos do segundo tempo, o América bateu o Aparecidense por 1 a 0 na noite deste sábado (14) e se classificou para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi disputado na Arena das Dunas, em Natal. Na partida de ida, as duas equipes haviam empatado sem abertura do placar.

Agora, na próxima fase, o América vai encarar o Ceilândia, do Distrito Federal (DF).

O jogo não foi fácil, mas o alvirrubro natalense foi recompensado pela determinação de busca a vitória a todo momento. A equipe atacou o adversário desde o primeiro minuto, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Pedro Henrique, considerado o melhor em campo.

A insistência americana foi recompensado no finalzinho da partida, quando Tadeu mostrou a sua competência e fez o gol da vitória e da classificação, garantindo a festa da torcida americana.

FICHA TÉCNICA

América 1 X 0 Aparecidense

Local: Arena das Dunas

Gols: Tadeu, aos 43 minutos do 2º tempo

Árbitro: José Washington da Silva.

Público: 9.266 pagantes.

Renda: R$ 266.760,00.

América: Fred, Marcos Júnior (Geovane), Dão, Paulão e Danilo; Robson, Jonatha, Guto (Guilherme) e Cascata; Tadeuu e Uederson (Sidney). Tec. Leandro Campos.

Aparecidense: Pedro Henrique, Everton, Robson, Mirita e Helder; Thialo Ulysses, Murilo (Cadu), Washinton eRobert. Tozin (Rodrigo Alves) e Aleilson (Tiago Carvalho. Tec. Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário