domingo, 1 de agosto de 2021

Água Nova: Prefeitura está com inscrições abertas para o Programa de Microcrédito para a Agricultura Familiar (Credmais).

Da redação
Por ASSECOM


A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está com inscrições abertas para o Programa de Microcrédito para a Agricultura Familiar (Credmais).

O Credmais é um programa estadual de crédito voltado para o fortalecimento da agricultura familiar do Rio Grande do Norte. Essa linha de microcrédito tem por objetivo fomentar as atividades produtivas das famílias.

Podem acessar o CredMais, prioritariamente, agricultores e agricultoras familiares organizados em cooperativas e associações da agricultura familiar, cadastradas no portal do Pecafes e que estejam fornecendo produtos do campo para as compras institucionais do Governo do Rio Grande do Norte por meio do Pecafes.

Famílias que estejam inseridos nas demais políticas públicas do Governo do Estado (Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa do Leite Potiguar, por exemplo) e demais famílias também poderão acessar o programa desde que exista disponibilidade financeira para as operações.

Os interessados devem procurar a Prefeitura de Água Nova, das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário