terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Polícia encontra submetralhadora enterrada durante ação na Zona Oeste de Natal

Caso aconteceu na segunda-feira (2) no bairro Felipe Camarão. Um suspeito foi detido pelos militares do 9º Batalhão da PM.

Da redação
Por g1 RN


Uma submetralhadora foi achada pela Polícia Militar enterrada em um morro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, nesta segunda-feira (2). Durante a ação no local, os militares também encontraram carregadores de armas, munições e drogas.

De acordo com a PM, os policiais do 9º Batalhão realizavam um patrulhamento nas imediações da Rua Peixe Boi, quando visualizaram alguns indivíduos em atitude suspeita na área de morro.

A maioria dos suspeitos conseguiu fugir em direção ao morro, ao perceber a aproximação da PM, porém, a equipe conseguiu abordar um deles.

Após averiguação no local, os policiais encontraram enterrados a submetralhadora SMT .40, com quatro carregadores, além de outros tipos de munições e carregadores de armas.

Ainda havia no local, um tablete de maconha, com cerca de 800 gramas, 51 pedras de crack, 89 papelotes de cocaína, e duas balanças de precisão, além de dinheiro.

O homem detido por suspeita de tráfico de drogas foi conduzido à 14ª Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário