sexta-feira, 25 de julho de 2014

Suspeito do assalto em Paraú se confronta com a PM e morre

Um suspeito de ter participado do assalto ao Correios de Paraú, semana passada, se confrontou às 11h da manhã desta quinta-feira, 24, com os policiais militares de Mossoró dentro de uma residência no Assentamento Hipólito e terminou morto.

Baleado, Icaro Luiz Dantas de Freitas, de 23 anos, residente da Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Aônio, foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde já chegou sem vida. Icaro havia sido baleado durante a madrugada de sábado passado perto do Vuco Vuco.

Hoje os policiais militares receberam informações dos moradores do Assentamento Hipólito que havia um sujeito na comunidade exibindo um revolver e que esta pessoa seria um dos envolvidos no assalto que terminou com a morte do vigilante e de um assaltante em Paraú semana passada.

Ao chegar na comunidade, o suspeito se escondeu dentro de uma casa. O proprietário da residência teria autorizado a entrada da Policia para efetuar a prisão, porém Icaro Luiz Dantas de Freitas teria abrido fogo contra os policiais. No revide, Icaro foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

O assentamento Hipólito fica às margens da BR 304, distante cerca de 30 quilômetros de Mossoró a caminho de Assu. Ele estaria na comunidade escondido, depois que sofreu a tentativa de homicidio em Mossoró. Além do revólver calibre 38, também foi apreendido um tablet de maconha.

De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário