sábado, 25 de abril de 2015

Vingadores: Era de Ultron é a estreia da semana

Na trama, os "super-heróis mais poderosos da Terra" vão ter de enfrentar o vilão Ultron.
Da redação, no minuto.com
Divulgação
Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis.
A espera terminou, fãs da Marvel! Vingadores: Era de Ultron estreia nos cinemas, uma semana antes de entrar em cartaz nos Estados Unidos. Na trama, os "super-heróis mais poderosos da Terra" vão ter de enfrentar o vilão Ultron, que foi acidentalmente criado por Tony Stark quando ele desejava criar um robô que lutasse pela paz mundial. O filme conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson e grande elenco.

Vingadores: Era de Ultron (Estreia)

Os Estúdios Marvel apresentam Vingadores: Era de Ultron, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada marcam o caminho para uma aventura épica global.
Gênero: Ação, Aventura
Duração: 142 min.
Classificação: 12 Anos



Chappie

Num futuro próximo, o crime é combatido com o uso de uma força policial mecanizada e altamente opressiva. Mas agora, a população passou a revidar. Quando um droide policial, Chappie, é roubado e reprogramado, ele se torna o primeiro robô com a habilidade de sentir e pensar por si próprio. No entanto, forças destrutivas e poderosas começam a ver Chappie como uma ameaça à ordem e à humanidade; e eles não irão parar por nada até reestabelecerem o status quo e garantir que Chappie seja o último de seu tipo.
Gênero: Ação, Comédia
Duração: 120 min.
Classificação: 16 Anos



Cada Um na Sua Casa

Em `Cada Um Na Sua Casa´, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov - uma raça alienígena em busca de um novo lar - todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.
Gênero: Animação, Fantasia
Duração: 99 min.
Classificação: Livre



Velozes e Furiosos 7

Dando continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de velocidade, Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de `Velozes e Furiosos 7´. O novo capítulo da série de sucesso conta com direção de James Wan e ainda traz de volta os atores Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Brigdes `Ludacris´, Elsa Pataky e Lucas Black. A franquia ainda traz novos astros internacionais ao elenco, dentre eles Jason Statham, Djimon Hounsou, Tony Jaa, Ronda Rousey e Kurt Russell. Neal H. Moritz, Vin Diesel e Michael Fottrell voltam a produzir o filme que conta com roteiro de Chris Morgan.
Gênero: Ação
Duração: 137 min.
Classificação: 14 Anos



Cinderela

A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e `ter coragem de ser gentil´. Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.
Gênero: Aventura
Duração: 112 min.
Classificação: Livre



A Série Divergente: Insurgente

Em A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. Desafie a realidade, busque a verdade. 
Gênero: Ação, Aventura
Duração: 119 min.
Classificação: 14 Anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário