quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Com gol no final do jogo, América vence o Potiguar por 1 a 0 na Arena das Dunas

Após a vitória em casa, alvirrubro de Natal chega aos quatro pontos e alcança a terceira colocação na tabela.

Da redação com nominuto.com
Por Rafael Araújo
Canindé Pereira / América FC
Apesar de dominar o jogo, alvirrubro só conquistou a vitória no fim do segundo tempo.
O América venceu o Potiguar por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (18), na Arena das Dunas, em jogo válido pela 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Apesar de pressionar o adversário durante todo o jogo, o alvirrubro de Natal só marcou aos 42 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Dija Baiano, Tony subiu de cabeça para balançar as redes. 

O jogo foi pouco movimentado no primeiro tempo, mas na segunda etapa o América pressionou o time adversário e chegou bem em pelo menos três oportunidades, nas quais o goleiro do Potiguar apareceu bem para evitar o gol americano.

Com o resultado, o América chega aos quatro pontos e alcança a terceira colocação na tabela e fica atrás de ABC e Baraúnas apenas no saldo de gols. Enquanto isso, o Potiguar de Mossoró estaciona nos três pontos e cai para o quinto lugar na tabela.

Na próxima rodada, o América faz o clássico contra o ABC na Arena das Dunas, em jogo que está marcado para o sábado (21), às 19h30, mas ainda poderá ter data e horário alterados devido aos últimos atentados em Natal.

Chance desperdiçada

Aos nove minutos de jogo, o América teve um pênalti assinalado a seu favor após Michel Cury ser derrubado na área por Sidney. Na cobrança, Dija Baiano bateu forte, mas a bola acabou explodindo na trave direita do goleiro mossoroense.

Campeonato Potiguar

América x Potiguar de Mossoró

Local: Arena das Dunas

Data: 18/01/2017

Horário: 21h

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (CBF) 
Assistentes: Francisco de Assis da Hora e Francisco Jailson Fernandes da Silva (CBF) Quarto árbitro: Diego Neylton de Medeiros (CEAF)

América: Vinicius; Osmar, Maracás, Paulão e Danilo; Filipe Alves, Memo e Jussimar; Dija Baiano, Michel Cury e Luiz Eduardo. Técnico: Felipe Surian

Potiguar de Mossoró: Rafael Dida; Glaubinho, Luiz Alberto, Claudio Baiano e Sidney; Ciel, Jozicley, Giovanni e Diego Upanema; Lucy Júnior e Cleiton Júnior. Técnico: Dário Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário