quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Água Nova/RN: Antônia Ronnycleide concede entrevista ao "Panorama Esportivo"

Programa esportivo vai ao ar de segunda à sexta às 11h da manhã na rádio comunitária Esperança FM e é apresentado pelo radialista e locutor esportivo Zilvací Fernandes.

Da redação com O ESPORTE EM FOCO
Por Zilvací Fernandes

Nós que fazemos o programa "Panorama Esportivo" na rádio Esperança FM de Água Nova que vai ao ar de segunda á sexta sempre ás 11h da manhã, tivemos o enorme prazer de receber na edição de hoje, a santanense convocada pra Seleção Brasileira de Futebol, Antônia Ronnycleide.

Foi realmente um papo muito agradável onde a atleta falou de sua carreira desde o começo, das dificuldades e claro do apoio de sua família.

Muitas mensagens de ouvintes espalhados por todo recanto deste país, chegaram até redação da Esperança FM parabenizando a jovem atleta.

Quero aqui, agradecer a amiga Toninha pelo carinho, parabenizar pela humildade, simplicidade, e ficaremos na torcida. 

Nosso blog e toda nossa equipe esportiva "Bola de Ouro" continuaremos acompanhando a nossa atleta para levar até o nosso web leitor tudo sobre essa excelente atleta, além de tudo uma excelente pessoa.




















Hoje em Riacho de Santana/RN, sua terra natal a atleta Antônia Ronnycleide será homenageada.

Veja abaixo convite do prefeito de Riacho de Santana/RN ao povo santanense:


O Prefeito Jessé e o vice-prefeito Tota, convidam toda a população santanense, para logo mais às 17h, participarem da manifestação que será feita para homenagear a santanense Antonia Ronnycleide, que participou na última semana de treinos da seleção brasileira de futebol na Granja Comary no Rio de Janeiro. Orgulho para todos nós de nossa Riacho de Santana. Sairemos em carreata da Rua Bernardino Ferreira, até a praça de eventos. Participe!
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário