domingo, 25 de fevereiro de 2018

Polícia Militar prende pau-ferrense acusado de tentar matar conterrâneo com chave de fenda

Da redação
Com informações do Nosso Paraná RN

Por volta das 07h30 desta sexta-feira (23) PM’s de José da Penha, sob o comando do Cabo Mariz, com apoio da PM de Riacho de Santana, sob o comando do Cabo Leonardo localizaram e prenderam um pau-ferrense que se encontrava refugiado na casa de uma irmã em um Sítio , na zona rural do município de Riacho de Santana-RN, acusado de uma tentativa de homicídio em José da Penha, ocorrido na noite de quinta-feira (22), a sua prisão, por volta das 19h00, no Alto Duque de Caxias, na cidade de José da Penha/RN. Vítima e acusado são pau-ferrenses e vizinhos.

De acordo com informações Willame da Silva Costa, de 28 anos, desferiu um golpe de chave de fenda na região abdominal de Francisco Adriano Morais da Silva, de 30 anos, após uma discussão. A vítima foi levada para o HRCCA em Pau dos Ferros e durante o atendimento médico precisou levar sete pontos, foi constatado lesão corporal de natureza leve, medicado e recebeu alta.

O cabo Mariz após tomar conhecimento do fato delituoso, juntamente com seus comandados realizaram diligências durante toda noite e madrugada e já ao amanhecer descobriram o paradeiro do acusado e com apoio do policiamento santanense prenderam ainda em flagrante de delito. O qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil de Pau dos Ferros-RN para as providencias cabíveis. 

De acordo com o cabo Mariz, o policiamento de José da Penha, desempenha um trabalho incansável no patrulhamento ostensivo diário e caso alguém venha praticar algum delito, juntamente com seus comandados e as vezes com apoio dos companheiros dos destacamentos circunvizinhos, não medirão esforços para que os infratores da Lei possam responder por seus delitos perante a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário