sábado, 7 de julho de 2018

Jovem é morto a tiros e irmão baleado em Mossoró; UPA suspende atendimento por medo

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (6) próximo a UPA de Belo Horizonte, que suspendeu o atendimento por medo. Unidade retornou as atividades na manhã deste sábado (7).

Da redação
Com informações do G1 RN

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros e o irmão dele, de 33, foi baleado na noite desta sexta-feira (6) em Mossoró, no Oeste potiguar. O ataque aos irmãos foi próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, que suspendeu os atendimentos na noite da sexta por medo, mas já retornou as atividades na manhã deste sábado (7).

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, os dois irmãos estavam em uma moto, em frente a UPA de Belo Horizonte, quando criminosos começaram a perseguição por volta das 19h30. As vítimas foram até a rua Pedro Gomes de Oliveira, ainda próximo a unidade. Lá, um dos irmãos, identificado como Sebastião Barbosa da Silva Neto, de 19 anos, foi assassinado com 10 tiros.

O outro irmão, identificado como Francisco Barbosa de Paiva, de 33 anos, foi baleado e levado para a UPA. Em seguida, funcionários ouviram alguém falar que iriam matar o homem. Por medo, a direção da unidade decidiu encerrar o atendimento durante a noite.

Francisco foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e, de acordo com a assessoria do hospital, passou por uma cirurgia e está em recuperação. A UPA do bairro Belo Horizonte voltou a funcionar neste sábado.

Este ano já foram registradas 133 mortes violentas em Mossoró, de acordo com a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário