terça-feira, 10 de julho de 2018

Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos de Janduís, RN, é assassinado

Homicídio aconteceu na manhã desta terça (10) na saída de um restaurante às margens da BR-226. Mais de 50 cápsulas de pistola e espingarda foram recolhidas no local do crime.

Da redação
Com informações do G1 RN

O secretário de Agricultura e Recursos Hídricos do município de Janduís, na região Oeste potiguar, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (10). Francisco Bezerra Targino, de 57 anos, estava saindo de um restaurante, às margens da BR-226, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo a PM, os assassinos fugiram em um carro, mas ainda não há a confirmação de quantos eram nem da motivação do crime. No local, foram recolhidas cerca de 50 cápsulas de espingarda e pistola.

Francisco Bezerra ocupava o cargo desde janeiro de 2017.

Pesar

Em nota, a Prefeitura de Janduís lamentou o ocorrido, decretou luto oficial de três dias no município e cobrou providências.

"Neste momento de dor e pesar, manifestamos aos familiares e amigos o nosso profundo pesar por essa tragédia. E, esperamos que as autoridades competentes tomem as providências necessárias para acabar com o clima de insegurança e intranquilidade existente na cidade", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário