quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Água Nova: Governo Ronaldo Souza anuncia inscrições para o corte de terras 2019

Da redação
Por Secom PMAN
A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria de Agricultura, avisa a todos os agricultores do município que estarão abertas a partir do dia 31 de dezembro, as inscrições do programa corte de terra 2019. Os agricultores interessados devem deslocar-se até a prefeitura, onde funciona a referida secretaria munidos do RG, CPF e comprovante de residência para efetuarem a sua inscrição.

A não apresentação dos documentos necessários inviabiliza a inscrição, legalmente, pois, segundo o Secretário de Agricultura, "os documentos são pressupostos básicos e condicionantes para ter a propriedade beneficiada com o programa".

O prefeito Ronaldo Souza destaca que o Programa de Corte de Terras tem como meta beneficiar todos os agricultores do município, será uma ação administrativa de grande alcance, pois a maioria não dispõe de recursos para pagar o corte de suas terras e a nova administração vai bancar o programa, pois entende que ações como esta acaba beneficiando todas as famílias que com um inverno regular terão colheita farta e renda para seus sustentos.

"Em nossa caminhada pela zona rural, assumimos o compromisso de executarmos um amplo programa de corte de terras, onde não haverá discriminação, com todos sendo beneficiados de forma direta, apesar de termos assumido a prefeitura a poucos dias, o nosso governo não exitará em realizar já esta ação administrativa em 2019", comemorou o prefeito Ronaldo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário