sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Ronaldo Souza (DEM) e Neném de Duba (SD) são diplomados na manhã desta sexta-feira (14) na sede da OAB em Pau dos Ferros

Solenidade de posse acontecerá no sábado (15), a partir das 8h00 da manhã no plenário da Câmara Municipal de Água Nova.


A Justiça Eleitoral da 65ª Zona com sede em Pau dos Ferros, diplomou nesta sexta-feira (14), o prefeito eleito Ronaldo Souza (DEM) e o vice-prefeito Neném de Duba (SD), que foram eleitos na eleição suplementar realizada no último dia 25 de novembro em Água Nova. A diplomação aconteceu no auditório da OAB no bairro Princesinha do Oeste em Pau dos Ferros.

Durante a cerimônia os candidatos receberam um diploma da Justiça Eleitoral afirmando que estão aptos a tomarem posse do mandato e também foram lembrados pelo juiz eleitoral dos desafios que terão pela frente nos próximos dois anos e 15 dias que irão administrar o município.

Segundo o Juiz Eleitoral responsável pela 65ª Zona, Oswaldo Cândido de Lima Júnior, a diplomação é o encerramento de um ciclo, que representa um dever cumprido. “O candidato eleito foi diplomado e está em situação regular, tomando posse do seu mandato neste sábado, as 08hs na Câmara Municipal de Água Nova. A Justiça Eleitoral está extremamente satisfeita porque conseguiu terminar a proposta inicial que era de entregar para Água Nova um representante eleito”, declarou o magistrado.

Já diplomado como novo prefeito, Ronaldo Souza disse que os primeiros passos de sua administração serão de organização interna, reafirmou que governará para todos e que colocará em prática uma verdadeira força tarefa para resgatar o município do fundo do poço e restituir serviços básicos que estão sucateados, como também, colocar em prática todos os seus compromissos de campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário