quarta-feira, 28 de abril de 2021

Fatalidade: Diretor do Hospital Centenário de Pau dos Ferros morre em acidente durante voo de parapente.

Nelson Maia, de 60 anos, era advogado. Ele estava praticando o esporte, nesta terça-feira (27), na praia de Ponta do Mel, no município de Areia Branca, quando despencou. Ainda não é possível saber o que teria provocado o acidente. O corpo de Nelson será removido para a sede do Itep, em Mossoró, e o equipamento utilizado para o voo será periciado.

Da redação
Fonte: Mossoró Hoje


O advogado e Diretor do Hospital Centenário de Pau dos Ferros, Nelson Maia, de 60 anos, morreu nesta terça-feira (27), após cair durante um passeio de voo de parapente.

O acidente aconteceu no início da tarde, por volta das 12h30, na praia de Ponta do Mel, localizada no município de Areia Branca. A região é conhecida pelos bons ventos e por reunir diversos praticantes do esporte.

Ainda não é possível afirmar o que teria provocado a queda. O Corpo de Bombeiros está no local, tentando resgatar ao corpo da vítima, visto que ela caiu em um local de difícil acesso.

Após a remoção do corpo, Nelson vai ser encaminhado para a sede do Itep, em Mossoró. O equipamento utilizando para o voo será periciado para determinar as causas do acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário