domingo, 23 de janeiro de 2022

Copa São Paulo de Futebol Júnior: Após vitória, Palmeiras lembra eliminação na Libertadores e provoca São Paulo

Da redação
Por Gazeta Esportiva - SP


Neste sábado, o Palmeiras derrotou o São Paulo por 1 a 0, na Arena Barueri, e garantiu vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após o triunfo, o Verdão utilizou o seu Twitter para provocar o rival.
No primeiro deles, o clube palestrino publicou uma foto de comemoração e escreveu na legenda: "Não é BBB, mas hoje teve eliminação!", fazendo referência ao popular reality show.
Na sequência, o Palmeiras traçou um paralelo entre o time sub-20 e o profissional, recordando o momento em que o Verdão eliminou o São Paulo nas quartas de final da última edição da Libertadores. Na foto publicada, Dudu comemora o segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o rival.

A última vez que o Verdão havia vencido o clube do Morumbi em uma Copinha havia sido em 1974. O Palestra volta a uma final da competição depois de 19 anos.

Na final da Copinha, o Palmeiras terá pela frente o Santos. A decisão será disputada na terça-feira que vem (dia 25) e deve ser realizada no Allianz Parque, já que o Verdão tem melhor campanha na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário