terça-feira, 22 de março de 2022

Como assim?: João Gomes é ameaçado por ‘fã’ de Maísa Silva: “Vou te achar, filho da put*”

Após compartilhar cliques ao lado de Maísa Silva, João Gomes é ameaçado por suposto fã da atriz, que se revolta com a interação dos artistas

Da redação - FAMOSOS
Por Contigo!


Um suposto fã da atriz a apresentadora Maisa Silva deixou seguidores preocupados nesta segunda-feira (21), após viralizar com algumas mensagens nada amigáveis. É que o rapaz não ficou muito feliz ao ver a interação entre a ídola e o cantor João Gomes.

Em seu perfil, João Gomes compartilhou cliques do encontro que teve com Maisa Silva e exibiu ainda uma mensagem bem fofa que recebeu da colega. O fã, que tem um perfil cheio de declarações para ex-contratada do SBT se revoltou e chegou a ameaçar o cantor.

Alguns dias atrás, o rapaz, identificado como Diego, já havia compartilhado que ele é quem iria “amar Maisa Silva”. Já na noite de ontem, ele exigiu que João Gomes apagasse as imagens com a atriz e ainda o ameaçou. Ele garantiu que encontraria o cantor.

“Filho da put*, apaga a foto da Maisa. É mais um aviso, tu ‘tá brincando com a sorte. Tu tanto ‘bate na porta do diabo uma hora ele atende, é só um aviso. Eu vou te achar!”, escreveu o rapaz, que em várias publicações declara amor incondicional pela apresentadora.

Preocupados, os fãs de ambos artistas chegaram a marcar os perfis da Polícia Federal e da Polícia Civil, pedindo algum procedimento. Alguns chegaram a dizer que temem que a vida de João Gomes realmente esteja em perigo, já outros, iram da situação e levaram de forma tranquila.

Veja:


NOVO VISUAL

Na última segunda-feira (14), Maisa Silva surpreendeu ao ostentar fios loiríssimos após uma mudança radical de visual. Sem abandonar completamente as madeixas castanhas, a atriz resolveu descolorir a parte da frente de seu cabelo e mostrou o resultado 'de milhões'.

"Esse tipo de mulher", escreveu ela na legenda. Os fãs, claro, aprovaram o novo visual. "Ficou ainda mais linda", disse uma admiradora. "Achei que fosse a Dua Lipa", comparou outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário