quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Polícia: Mulher é encontrada morta com disparo de arma de fogo em estrada carroçável de acesso a RN 013

Gracielly Any Stainy Lopes Silva, de 36 anos, foi encontrada caída, com uma arma na mão e ferida por apenas um disparo. O que chamou a atenção foi o local onde a mulher estava, uma estrada carroçável que liga a RN de acesso a Tibau à Estrada da Raiz, além da motocicleta dela ainda estar ligada. Um amigo de Gracielly afirmou ter falado com ela ontem e que ela estava bem, que não imagina o que possa ter acontecido. De acordo com o perito Bene Lemuel, não há indício de crime, mas apenas o exame de necropsia, na sede do Itep, irá determinar as circunstâncias do fato.

Da redação com Mossoró Hoje
Por Anna Paula Brito


Uma mulher de 36 anos, identificada como Gracielly Any Stainy Lopes Silva, foi encontrada morta no início da tarde desta quarta-feira (5) na divisa entre as cidade de Mossoró e Tibau.

O corpo estava ao lado de uma motocicleta, ainda ligada, em uma estrada carroçável que liga a RN 013, de acesso a Tibau, à Estrada da Raiz. O local chamou a atenção dos policiais.

De acordo com o perito Bene Lemuel, do Itep, Gracielly estava com uma pistola calibre 9mm na mão e ferida com apenas um disparo.

Ainda segundo o perito, no local, não há indício de crime, mas apenas o exame de necropsia, na sede do Itep, irá determinar as circunstâncias do fato.

Um amigo de Gracielly, que esteve no local, afirmou ter falado com ela ontem e que ela estava bem, que não imagina o que possa ter acontecido. A mulher deixa duas filhas, sendo uma delas uma criança de 7 anos, com microcefalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário