Ministério da Justiça diz que prisão em Baraúna não tem relação com investigação sobre a fuga de Deibson Cabral e Rogério Mendonça.
Da redação
Por g1 RN
A Força-Tarefa que realiza buscas pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró prendeu, na tarde desta terça-feira (19), em Baraúna, um homem flagrado com duas armas de fogo e carregadores de munições.
Segundo o Ministério da Justiça, no entanto, a prisão não tem relação com a investigação sobre a fuga de Deibson Cabral e Rogério Mendonça.
O homem foi preso com uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380 e três carregadores com 54 munições.
O suspeito foi levado a delegacia da Polícia Civil de Baraúna e autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde segue à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a investigação sobre a origem das armas continua.
Deibson Cabral e Rogério Mendonça fugiram do presídio federal no dia 14 de fevereiro. Nesta quarta-feira, a força tarefa entrou no 36º dia de caçada aos dois fugitivos.
Segundo o ministro Ricardo Lewandowski, em visita a Mossoró, no último dia 13 de março, pelo menos 500 agentes de segurança pública continuam procurando pelos foragidos entre Mossoró e Baraúna.
Nesta quarta-feira (20), o ministério prorrogou por 10 dias o uso da Força Nacional na operação realizada no interior do Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário