segunda-feira, 22 de maio de 2017

América-RN estreia bem e vence Murici na Arena das Dunas

Gols do Mecão foram de Danilo, Lucão, estreante com a camisa alvirrubra, e Geovani. Alvirrubro lidera o grupo A9 da Série D do Brasileirão

Da redação com GloboEsporte.com




EM GRANDE ESTILO

A estreia da Série D do Campeonato Brasileiro foi como o torcedor do América-RN sonhou. O Mecão jogou bem, teve uma apresentação muito convincente e goleou o Murici por 3 a 0 na Arena das Dunas, em Natal. Os gols alvirrubros foram do lateral-esquerdo Danilo, do centroavante estreante Lucão e o meia Geovani, no fim do jogo. Com o resultado, o Alvirrubro assume a liderança do grupo A9 da competição, mesmo com a vitória do Jacobina por 2 a 1 sobre o Sergipe. LEIA A CRÔNICA DO JOGO!

O "CARA"

O lateral-esquerdo Danilo foi o "cara" da vitória do América-RN em casa. Com muita velOcidade e boas jogadas de contra-ataque, marcou o primeiro gol do Mecão sobre o Murici e ainda participou das jogadas dos outros gols da equipe americana.

ESTREANTE

Após a reestruturação do América-RN, o atacante Lucão foi uma das peças contratadas para a Série D. Na estreia, mesmo ainda sem o entrosamento ideal com o restante do elenco, mostrou um bom futebol e soube aproveitar a chance na área, ao subir bem mais alto que os adversários e marcar seu gol com a cabeça.

O QUE FAZER?

A derrota na estreia deixou o técnico Luciano Lopes com uma "dor de cabeça" para a próxima rodada. O atacante Etinho deixou o campo com muitas dores no joelho esquerdo, após uma lance individual em que se machucou. No próximo domingo, o Alviverde recebe o Jacobina em casa e vai precisar de uma vitória para se reerguer no grupo A9.

PÚBLICO E RENDA

A Arena das Dunas recebeu um público de 3.849 torcedores, para uma renda de R$ 59.355,00.
PRÓXIMA RODADA

No próximo domingo, dia 28, acontecem os jogos da segunda rodada da Série D do Brasileirão. O América-RN enfrenta o Sergipe, no Estádio Batistão, às 16h. O Murici joga em casa e recebe o Jacobina, no Estádio José Gomes, também ás 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário