quinta-feira, 18 de maio de 2017

Quadrilha invade cidade no RN, explode caixa de banco e atira em delegacia

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18) em Arez, a 60 quilômetros de Natal. Pelo menos 10 bandidos participaram da ação. Ninguém foi preso.

Da redação com G1 RN













Um caixa eletrônico da agência do Bradesco da cidade de Arez, distante 60 quilômetros de Natal, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, pelo menos dez homens participaram da ação. Ninguém foi preso. Essa é a 33° unidade bancária atacada somente este ano no estado.














Além das quatro explosões ouvidas pelos moradores, a cidade foi acordada pelos barulhos de tiros. Enquanto parte do bando efetuava disparos contra a delegacia da cidade, onde também funciona a base da PM, outra se encarregava de atacar a agência. A ação foi registrada por volta das 3h. A agência ficou destruída com a força da explosão. O teto do prédio desabou.

Todo o dinheiro que estava no caixa foi levado. Na fuga, os criminosos espalharam grampos de ferro pelas estradas que dão acesso à cidade. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus de carros. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário