domingo, 20 de agosto de 2017

ABC leva três do Internacional e afunda na lanterna da Série B


Da redação com De Fato

O ABC caminha a passos largos para a Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano. O alvinegro perdeu, por 3 a 0, para o Internacional na tarde deste sábado, 19, pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.

O primeiro gol do Colorado saiu logo aos 16 minutos da etapa inicial. Eduardo Sasha mandou uma bomba e fez deu início ao triunfo gaúcho em Natal.

A vantagem vermelha ficou maior aos 30 minutos. O meia D'Alessandro cobrou pênalti e fez o segundo dos visitantes na partida. Logo aos cinco minutos do segundo tempo veio o gol que sacramentou a vitória do Inter através do atacante William Potkker.

O Internacional chegou a quina vitória consecutiva na competição e encostou no líder América Mineiro. O time de Porto Alegre agora soma 39 pontos, um a menos do que os mineiros, que tem 40.

Por sua vez, o Mais Querido afunda na última posição, com 16 pontos. A derrota por 3 a 0 em casa despertou vaias imediatas dos torcedores no Frasqueirão. Mas o momento vivido pelo clube é ainda mais grave. A equipe soma três derrotas consecutivas na Série B e não vence há quatro partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário