domingo, 20 de agosto de 2017

Juazeirense vence o Globo e abre boa vantagem em busca de final

Da redação com De Fato
Foto: Reprodução

A Juazeirense venceu o Globo, por 3 a 1, na noite deste sábado, 19, pela partida de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no estádio Adauto Moraes. As duas equipes já estão na Série C de 2018.

O primeiro gol do Cancão de Fogo foi marcado por Robert, aos 31 minutos da etapa inicial. O atacante aproveitou a falha da defesa da Águia de Ceará-Mirim para abrir o placar.

O empate da equipe potiguar veio através do centroavante Gláucio. Aos 16 minutos do segundo tempo, o atacante aproveitou bola na área e empurrou para o gol deixando tudo igual no Adauto Moraes.

Quatro minutos depois Júnior Tardelli colocou novamente os donos da casa a frente do placar. O terceiro gol da Juazeirense veio aos 40 minutos de pênalti. Alexa Sandro bateu e decretou o 3 a 1 para o time baiano.

Com o resultado, os baianos podem até perder por um gol de diferença, ou por dois gols, desde que seja 4 a 2, 5 a 3 e assim por diante. Já a equipe do Rio Grande do Norte para chegar a final precisa fazer um placar de 2 a 0 ou vencer por três ou mais gols de diferença. Um novo 3 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

A partida de volta entre Juazeirense e Globo ocorre no próximo domingo, 27, no estádio Barretão, às 17 horas. O classificado desse encontro estará na final da competição e enfrentará o vencedor do outro confronto desta semifinal entre Atlético Acreano e Operário, do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário