terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Rafael Fernandes: Gesseiro tem carro furtado na frente de sua residência

Furto aconteceu na madrugada desta terça-feira (16), quando o veículo se encontrava estacionado em frente à casa do seu proprietário em Rafael Fernandes, RN.

Da redação
Com informações do Nosso Paraná RN
Um automóvel modelo IMP/FORD F1000 SC S, ano e modelo 1994, de cor branca, de placas HUI 3406-Rafael Fernandes-RN, foi furtado na madrugada desta terça-feira (16), na Rua Antônio Justino, situada no Centro da cidade de Rafael Fernandes, na região alto oeste potiguar. O carro tem carroceria de madeira e está sujo de gesso. 

O veículo é pertencente ao gesseiro Jeová Rodrigues Torres, conhecido popularmente como "Nego do Gesso". O carro estava estacionado em frente à residência de seu proprietário, que percebeu o furto somente pela manhã, e nesse momento encontra-se na companhia de amigos realizando buscas pelas regiões circunvizinhas no intuito de localizar o automóvel. 

Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro do carro, por favor, comunicar a polícia, ou se preferir entre em contato por meio do telefone: TIM (84) 99667-1793.

Nenhum comentário:

Postar um comentário