quarta-feira, 23 de junho de 2021

Água Nova: Responda o questionário para coleta de informações do Plano Municipal de Saneamento Básico; participe!

Da redação
Por ASSECOM


Já está no ar o questionário de coleta de informações do Plano Municipal de Saneamento Básico de Água Nova. E nós contamos com a sua participação.

O formulário é parte fundamental da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e tem como objetivo identificar a percepção da população sobre os quatro segmentos do saneamento na comunidade, distrito ou bairro em que residem. 

Para acessá-lo, basta clicar no link da bio do nosso perfil e responder algumas perguntas sobre os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas de chuva e manejo de resíduos sólidos oferecidos. As suas respostas irão garantir que os órgãos públicos responsáveis identifiquem problemas, potencialidades e que elaborem metas e melhorias para o nosso município. Não deixe de participar.

Se você gostaria de saber mais sobre a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do seu município, preparamos uma série de vídeos explicativos disponíveis no nosso agregador de links: https://linktr.ee/pmsbaguanova. Eles serão úteis para sanar quaisquer dúvidas que possam surgir na hora de responder o questionário. Além disso, clicando no link, você tem acesso aos demais produtos e materiais que subsidiaram a elaboração do PMSB na sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário