Suspeito estava com homens fazendo a segurança no momento em que foi detido em Serra do Mel. Contra ele, havia sido expedido um mandado de prisão por violência doméstica.
Da redação
Por g1 RN
Um homem foi preso nesta segunda-feira (4), no município de Serra do Mel, no interior do Rio Grande do Norte, por arrancar, com uma mordida, parte do lábio da ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no mês de agosto.
A investigação da Polícia Civil apontou que o suspeito continuou ameaçando a vítima também após o crime. Ele foi detido após a Justiça do Rio Grande do Norte expedir um mandado de prisão por violência doméstica.
No momento em que foi preso, o investigado estava rodeado de suspeitos que faziam sua segurança, de acordo com a Polícia Civil. Com o homem, foi apreendida uma motocicleta com adulteração na placa e no chassi.
A Polícia Civil informou ainda que um outro suspeito, que estava armado, conseguiu fugir, se desfazendo da arma.
A prisão foi efetuada por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) com a 43ª Delegacia de Polícia Civil de Serra do Mel (43ª DP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário