Operação nesta terça-feira (19) cumpriu mandados de buscas contra suspeitos. Um homem foi preso na segunda-feira (18) pela Polícia Militar.
Da redação
Por g1 RN
Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (19) apura um plano para execução de um policial militar em Jucurutu, no Oeste potiguar. O sargento PM seria alvo do crime por ter participado de uma apreensão de drogas na cidade no dia 24 de novembro deste ano.
Segundo o MP, quatro homens são investigados na operação. Um deles foi capturado na noite desta segunda (18) pela Polícia Militar em cumprimento de um mandado de prisão.
Com o apoio da PM, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Jucurutu.
"O assassinato do sargento PM seria uma retaliação às ações da Polícia Militar e estaria sendo planejado por supostos traficantes de drogas com atuação em Jucurutu", informou o MP.
A ação apreendeu celulares, anotações e outros objetos que podem ser produtos de crime. Esse material será analisado pelos investigadores.
A corporação ainda apura outros crimes cometidos pelo grupo e o possível envolvimento de outras pessoas nos delitos. O MP batizou a ação como "Operação Cerco".
Nenhum comentário:
Postar um comentário