Cão farejador indicou presença da droga no momento em que a mulher de 24 anos desembarcou no Aeroporto de Natal. Ela foi detida por tráfico de drogas.
Da redação
Por g1 RN
Uma dona de casa de 24 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (7) no Aeroporto de Natal com 3,3 quilos de maconha escondidos na mala e na própria roupa do corpo.
A passageira, que era potiguar, havia embarcado em Manaus (AM) e fez uma conexão em Brasília (DF) antes de desembarcar na capital potiguar.
Durante o desembarque no Aeroporto de Natal, os policiais federais realizaram uma inspeção de rotina. Um dos cães, então, indicou presença de droga na bagagem de mão da dona de casa, assim como no corpo dela.
Durante a revista na sala de inspeção da PF, foram descobertos tabletes de maconha escondidos no sutiã da passageira. Um narcoteste feito no local confirmou se tratar da droga.
Em depoimento, a passageira, que é potiguar, disse que se relacionou com uma pessoa em Manaus e que esse homem lhe fez a proposta pagando as passagens e uma gratificação de R$ 2 mil. A mulher foi presa por tráfico interestadual de drogas.
Essa foi a 5ª apreensão de drogas feita pela Polícia Federal este ano no Aeroporto de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário