quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agência dos Correios de Alexandria é assaltada

Foto: J. Gomes


Fonte: NOSSO PARANÁ

Hoje dia 08/06/10, por volta das 11h:58min, um elemento até o presente momento sem identificação, adentrou na agência dos Correios desta cidade, inicialmente falando que queria fazer um depósito, e como não tinha mais ninguém dentro da agência, pois estava prestes a ser fechada, anunciou um assalto fazendo uso de uma arma de fogo não identificada pela atendente, levando a quantia aproximada de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e saindo em seguida da agência com destino ignorado.
A polícia só foi avisada do ocorrido às 13h:30min, e ao chegar no local a atendente disse que o meliante a havia ameaçado dizendo que conhecia o seu esposo e o seu filho e não avisasse a polícia.
Até os próprios comerciantes que ficam vizinho aos Correios não tinham conhecimento do fato até o momento da chegada da Polícia.
Na agência funciona o Banco Bradesco e não existe qualquer sistema de segurança, quer seja câmeras, vigilantes, etc, dificultando assim o trabalho da polícia em identificar o meliante.
Não se tem, até o presente momento, qualquer informação que possa levar a identificação de quem tenha cometido o roubo. Diligências continuam a ser realizadas.
A Autoridade Policial já está tomando as medidas complementares relativas ao fato.

Nota do Blog da 3ª Cia:

Os Correios de Alexandria já foram alertados sobre a péssima localização da agência, pois daquele local há mais de 6 rotas de fuga para os assaltantes. Além do mais a agência não tem nenhum sistema de segurança eletrônica, como câmeras ou sistemas de alarme direto com a Companhia de Polícia, muito menos segurança particular.
Prestar serviço bancário (bradesco) e não ter nenhum aparato de seguraça dificulta e muito o serviço da Polícia.
fonte:3ªCPM/7ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário