terça-feira, 23 de agosto de 2016

Carla Ubarana e George Leal voltam a ser presos nesta segunda-feira

Casal foi condenado em 2013 por fraudes na divisão de precatórios do Tribunal de Justiça.

DA REDAÇÃO COM NOMINUTO.COM
Reprodução
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (22), a ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal e o marido dela, George Leal.

A ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal e o marido dela, George Leal, foram condenados, em 2013, por fraudes na divisão de Precatórios do TJ. Segundo a denúncia do Ministério Público, Carla encabeçava um esquema que desviou, de acordo com a sentença, R$ 14.195.702,82 do TJ.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da 7ª vara Criminal de Natal, José Armando Ponte Dias Junior.

Pela sentença de José Armando Ponte, Carla Ubarana foi condenada a 10 anos, 4 meses e 13 dias, mais 386 dias-multa em regime fechado. George Leal pegou pena de 6 anos, 4 meses e 20 dias, mais 222 dias-multa em regime semiaberto. Os dois foram condenados por peculato.

O casal foi conduzido ao Itep, onde passará por exames. Carla Ubarana deve ficar presa na Penitenciária João Chaves. Já o marido dela, George Leal, deve ser levado para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário