terça-feira, 23 de agosto de 2016

Jovem de 19 anos é baleada na cabeça em Santa Cruz, RN

Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22).
Homem de 24 anos também foi atingido na perna; ninguém foi preso.

DA REDAÇÃO COM G1 RN
Uma jovem de 19 anos foi baleada na cabeça na madrugada desta segunda-feira (22) na cidade de Santa Cruz, a pouco mais de 110 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Ana Jéssica Oliveira da Silva estava voltando de uma festa quando foi atingida. Um homem de 24 anos foi baleado na perna.

Segundo o sargento Juvanildo Camarão de Oliveira, do destacamento da cidade, o crime aconteceu por volta de 1h10, na rua Santa Edviges, no conjunto Cônego Monte. "Ela estava voltando de uma festa com um jovem quando os criminosos atiraram. Ainda não temos informações sobre a motivação da tentativa de homicídio", informou. A polícia fez buscas na região, mas ninguém foi preso.

Após ser baleada, Ana Jéssica foi socorrida para o hospital da região, mas em razão da gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a jovem passou por uma cirurgia agora pela manhã. Ela perdeu massa encefálica e o estado de saúde é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário