quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Umarizal/RN: Assalto frustrado; dois elementos foram baleados e já estão presos

Da Redação com Nosso Paraná RN
Informações do Umarizal News

Na noite desta segunda-feira(15) por volta das 19:30 horas, dois elementos tentaram assaltar o comércio do senhor Nildo, residente no bairro caraíbas. Houve uma reação de alguém que se encontrava nas proximidades da casa da vítima, reação essa a tiros, e os elementos fugiram sem conseguir êxito. 

Depois da chegada da Polícia Militar ao local, notou-se que os bandidos haviam sido alvejados, pois havia um rastro de sangue na mata próximo ao campo de futebol e lixão. Como já era a noite, os policiais resolveram não entrar na mata para não correrem riscos, já que os elementos estavam armados. 

Na madrugada de hoje, (16) por volta das 03:00 horas, o elemento Alyson Raylson Florentino da Silva, chegou ao posto de saúde baleado no joelho, e novamente os policiais Militares foram acionados e o elemento confessou a tentativa de roubo e recebeu voz de prisão. 

Já na manhã de hoje, surgiu outra denuncia de que mais um elemento se encontrava baleado dentro do mato, momento que os Sargentos Flávio e Carneiro e os Policiais Civis Miguel e Evangelista foram até o local indicado na denúncia e conseguiram prender o ex-presidiário Joselito Cirino Martins, vulgo "Ratinho" natural da cidade de Patu, e esse ultimo após confessar sua participação no delito, também recebeu voz de prisão. 

Os dois elementos após receberem os cuidados médicos serão encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário