quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Bandidos explodem caixa eletrônico e atiram contra Destacamento da PM em Taipu/RN

Quadrilha também atirou no transformador da cidade deixando parte do município sem energia.

DA REDAÇÃO COM NOMINUTO.COM
WhatsApp/Reprodução
Bandidos explodiram o caixa eletrônico dentro de agência do Bradesco localizada a poucos metros do Destacamento da Polícia Militar.
Bandidos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco e atiraram contra o Destacamento da Polícia Militar na cidade de Taipu, distante 50 Km de Natal, durante a madrugada desta quarta-feira (26).

De acordo com a PM, bandidos armados iniciaram a ação por volta das 3h. No momento do crime a equipe da PM de serviço estava atendendo outra ocorrência.

O prédio onde funciona a agência fica localizado a poucos metros do destacamento policial militar. Os dois imóveis sofreram ataque dos bandidos. Além disso, os criminosos também realizaram disparos contra o transformador da cidade, deixando parte do município sem energia elétrica.
banco-h1
Como em outras ocasiões, após o crime a quadrilha fugiu. Equipes da Polícia Militar e da Força Nacional realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

No local, ficaram os vestígios do crime. A parede da base da PM com várias perfurações provocadas por tiros e diversos estojos de munições de calibres como .40, .380 e 12. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil.

Este é a segundo madrugada consecutiva que um terminal de autoatendimento é alvo de ação criminosa no Rio Grande do Norte. Ontem (25), um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil no bairro de Lagoa Seca, em Natal, foi violado por meio de maçarico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário