sexta-feira, 24 de março de 2017

Água Nova: Gestão Rafaela Carvalho receberá emenda parlamentar de R$ 300 mil

Recursos são oriundos de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Walter Alves e serão gastos na manutenção dos programas de saúde no município.

Da redação com ASSECOM/PMAN/FACEBOOK
Fruto da sua excelente articulação política com a bancada federal em Brasília, a prefeita de Água Nova-RN, Rafaela Carvalho, conseguiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), junto ao deputado federal @walteralvesrn (PMDB), destinada à melhoria da saúde do município.

Os recursos serão aplicados na manutenção e funcionamento do laboratório de análises clínicas, custeio das ações da atenção básica, fortalecimento das equipes de saúde da família, saúde bucal, NASF e agentes de endemias.

A gestão ‘Governo de Todos’ tem dado provas inequívocas de que a área da saúde é uma de suas prioridades. Tanto é que, na avaliação do Tribunal de Contas do Estado, feita recentemente, o município recebeu nota B+, que significa muito efetiva nesse quesito. 

Diariamente, a população água-novense dispõe de atendimento na Unidade Básica de Saúde com profissionais capacitados na área médica, odontológica, enfermagem, nutrição, fisioterapia, bioquímica, psicologia, educação física, dispensação de medicamentos e, ainda, exames de média e alta complexidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário