segunda-feira, 27 de março de 2017

Bandidos trocam tiros com Polícia Militar em Natal e um morre

Viatura ficou com marcas dos disparos feitos pelos criminosos.
Ocorrência aconteceu no bairro das Rocas, na madrugada deste domingo.

Da redação com G1 RN






















Criminosos entraram em confronto com policiais militares, no início da madrugada deste domingo (26), no bairro das Rocas, em Natal. Um suspeito foi baleado e acabou morrendo após ser levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

O tenente Isidro de Lima, do 1ª Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1 que a ocorrência teve início no Canto do Mangue. Os policiais visualizaram um carro em atitude suspeita e decidiram fazer abordagem.

Os ocupantes do veículo Fox, porém, não obedeceram a ordem de parada e fugiram. Durante a perseguição, os bandidos atiraram várias vezes contra a viatura da Polícia Militar e os policiais então reagiram.

"A ocorrência terminou nas Rocas. Um dos suspeitos, que estava armado com um revólver, foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além disso, foram presas duas mulheres que estavam dentro do carro e mais um homem. Um quinto suspeito, que estava armado com uma pistola, conseguiu fugir", informou o tenente Isidro.

Os policiais militares apreenderam um revólver com todas as munições deflagradas. Ainda de acordo com oficial do 1º Batalhão, a suspeita é que o bando fosse realizar assaltos. "Inclusive, eles estavam com duas mochilas vazias dentro do carro, provavelmente, para colocar material de roubo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário