sexta-feira, 13 de abril de 2018

Idoso morre após ser atingido com tiro em frente ao fórum de Cajazeiras, Paraíba

Vítima estava a caminho de uma audiência e a motivação do crime pode ser vingança, diz PM.

Da redação
Com informações do G1 PB

Um homem de 64 anos morreu após ser atingido por um tiro na manhã desta sexta-feira (13), em frente ao fórum de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava a caminho de uma audiência e crime pode ter sido motivado por vingaça.

O caso aconteceu por volta das 8h, quando um suspeito saiu da parte de trás do fórum a pé e atingiu com um tiro pelas costas a vítima, identificada como Francisco Cristóvão da Silva. Após o crime, o suspeito fugiu sozinho em uma moto.

Francisco foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu ao ferimento e morreu cerca de uma hora depois de ser baleado. O corpo foi encaminhado para a Núcleo de Medicina e Odontologia (Numol) de Patos.

Segundo a delegada Ana Valdenici, a vítima estava à espera de seus filhos que estavam em uma sessão no Tribunal de Júri, onde eles eram acusados de um homicídio em 2017. O suspeito de matar o idoso com um tiros pelas costas é irmão da vítima desse homicídio cometido em 2017 pelos filhos do idoso, segundo a Polícia Civil. A Polícia está em diligência para localizar o suspeito. Até as 10h desta sexta-feira (13) ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário