quarta-feira, 11 de abril de 2018

Míria Chaves, pré-candidata do Solidariedade a deputada federal, estará com Magnólia em Mossoró

“ENQUANTO OS SENADORES TRADICIONAIS NOS DÃO VERGONHA NA TELEVISÃO, MAGNÓLIA DO SOLIDARIEDADE É MOTIVO DE ORGULHO PARA O RIO GRANDE DO NORTE”, Miria Chaves

Da redação
Com informações de Whashington Rodrigues

A pré-candidata a deputada federal pelo partido Solidariedade em Pau dos Ferros, Miria Chaves, vai a Mossoró, nesta quinta-feira, 12 de abril, reforçar a pré-candidatura de Magnólia Figueiredo ao Senado da República como forma de livrar o Rio Grande do Norte das constantes vergonhas que tem passado em rede nacional de televisão.

Em Mossoró, no Hotel Vila Oeste, o Partido Solidariedade fará uma grande reunião nesta quinta, 12 de abril, para divulgar sua agenda em prol da melhoria da qualidade da gestão pública no Estado, às 19h.

“Quem assistiu a TV esta semana viu que nosso Estado foi mais uma vez manchado pelas suspeitas que envolvem nossos principais políticos, os cargos mais altos do Estado, no governo e os dois antigos do Senado. Não adianta a gente esperar que eles, lá em cima, comecem as mudanças que a máquina pública precisa passar. Claro que não vão fazer isso. O compromisso deles é se manter no poder. Quem tem que começar essas mudanças somos nós, aqui na base. E a forma é simples: não aceitando mais presentes ou promessas em troca de votos e escolhendo novos personagens que estão surgindo. O RN precisa de gente nova. Gestão moderna”, desabafa Miria.

Filha de agricultor e servidora pública, Miria é estudante de administração pública e teve a coragem de colocar seu nome como pré-candidata da região Oeste potiguar à Câmara Federal, sem medo de enfrentar as oligarquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário