sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza reúne equipe da Educação e traça metas para 2019

Da redação com Política na Pauta
Por Barbosa Freitas
Com o objetivo de traçar metas para o desenvolvimento da educação e os encaminhamentos para o início do ano letivo 2019 em Água Nova, o prefeito Ronaldo Souza (DEM), juntamente com a Primeira Dama Vansilda Souza, se reuniu na manhã desta sexta-feira (18), com a secretaria de Educação Rosangela Costa, a diretora da Escola Municipal Manoel Raimundo, Eliana Bessa e a diretora da Escolinha Criança Esperança, Vanessa.

Durante o encontro, o prefeito solicitou informações sobre os preparativos para o início do ano letivo, como também elegeu algumas prioridades que devem ser seguidas pela equipe da educação do município. “O nosso governo tem por meta realizar uma verdadeira revolução na educação de Água Nova, pois acreditamos que um município desenvolvimento e próspero passa inicialmente pela qualidade da educação ofertada aos seus munícipes, por isso, a necessidade de comprometimento e envolvimento completo da equipe para encarar os desafios, com o fortalecimento das políticas públicas desenvolvidas em nossa cidade, garantindo assim, mais melhorias para a educação de nosso município” disse o prefeito Ronaldo Souza.

Para o gestor, o bom diálogo e entrosamento da equipe técnica e administrativa, garantirá mais avanços e melhorias em 2019. “Precisamos da união de todos que integram a administração. Nossa prioridade é o bom atendimento, a transparência, organização e responsabilidade com o dinheiro público e com todos de Água Nova", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário