quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Médico e mais três são presos em Patu suspeitos de matar idosa em Olho D'Água do Borges

Da redação com De Fato
Por G1 RN
Quatro homens, entre eles um médico ortopedista, foram presos na manhã desta quarta-feira, 9, suspeitos de terem atirado em um casal de idosos na zona rural de Olho D'Água do Borges. O homem conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal. Já a mulher, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora.

O casal caminhava nesta madrugada na RN-078, em um trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro quando foi alvo dos disparos.

"Mataram por pura perversidade", disse o delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu. Ainda de acordo com o delegado, o grupo foi preso em um bar no centro da cidade de Patu. Com eles foram apreendidas uma caminhonete branca e uma pistola.

O CRIME

Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos de dentro de da caminhonete, que partiu em alta velocidade logo em seguida. Testemunhas disseram que os criminosos, durante a fuga, ainda tentaram atirar em duas mulheres que também caminhavam pela beira da estrada. No entanto, elas conseguiram escapar.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário