quinta-feira, 11 de abril de 2019

América vence Potiguar, e é campeão da Copa RN

Com gols de Adriano Pardal e Luizinho, Alvirrubro natalense assegura vaga na final do Estadual, contra o ABC.

Da redação com nominuto.com
Por FNF

América é o campeão da Copa RN, válido pelo segundo turno do Campeonato Estadual. A conquista foi consagrada após vitória por 2 a 0 diante da equipe do “Time Macho”. O jogo aconteceu no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e reuniu um público de 2.401 espectadores.

Com a vitória, o alvirrubro natalense garante vaga na final do Estadual, contra o ABC. A data e horário dos confrontos serão confirmados pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol durante essa semana.

O jogo

Potiguar e América disputaram a decisão da Copa Rio Grande do Norte, válido pelo returno do Campeonato Estadual, no Estádio Nogueirão. No terceiro confronto entre as equipes na competição – no primeiro turno, empate na Arena, no segundo turno, deu América vencendo por 3 a 1 – O América manteve a posse da bola e conseguiu aproveitar a chance só no segundo tempo de jogo.O primeiro gol só saiu aos 35 minutos segundo tempo, após cobrança de escanteio, Adriano Pardal aproveita falha da zaga mossoroense para colocar o América na frente. Em seguida, o América continuou pressionando o “Time Macho” até o segundo gol, que saiu ao final da última etapa com Luizinho, após fugir da marcação ele entra na grande área e acerta o chute, para a felicidade de 140 torcedores americanos presentes no Estádio Nogueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário