sexta-feira, 12 de abril de 2019

Riacho de Santana: Idoso é preso acusado de tentar estuprar criança de apenas 3 anos

Caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (11), na comunidade rural de Pau D'Arco município de Riacho de Santana no Alto Oeste do Estado do RN.

Da redação com Cidadão 190
Por Cidadão 190
Na tarde desta quinta-feira (11), no Sítio Pau D'arco, zona rural de Riacho de Santana/RN, um idoso de 74 anos de idade, identificado como ANTONIO ANASTÁCIO NETO, foi preso em flagrante ao tentar abusar sexualmente de um criança de 03 anos de idade.

Segundo a mãe da criança, ANTÔNIO, que não tem nenhum parentesco com a vítima, estaria na residência da vítima bebendo café, quando simulou ter ido embora e entrou no quarto onde estava a criança de 03 anos.

A mãe pressentiu que algo estava errado e foi ao quarto, oportunidade em que flagrou ANTONIO com mão dentro da calcinha da criança. Neste instante, segundo a mãe, teria gritado e partido para cima do idoso para proteger a filha. Chegando inclusive a imobiliza-lo até a chegada da polícia militar, que deu voz de prisão a ANTÔNIO e o conduziu à Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis.

ANTÔNIO foi autuado em flagrante e entregue em seguida ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário