segunda-feira, 22 de abril de 2019

Motoqueiro mata jovem de 23 anos com tiro na cabeça em Felipe Guerra

Lucas Mazola foi baleado na cabeça e na perna quando passava pilotando uma moto perto do Posto de Combustível Amorim, na entrada da cidade de Felipe Guerra

Da redação 
Por Mossoró Hoje
O município de Felipe Guerra, que tem pouco mais de 7 mil habitantes, registrou o primeiro homicídio em 2019. A vítima foi o jovem Lucas Mazola, de 23 anos.

Mazola trafegava de moto pela rodovia de acesso a cidade de Felipe Guerra por volta das 20h30, quando teria sido baleado duas vezes: na cabeça e na perna, perto do Posto Amorim.

Socorrido para o hospital municipal, constataram que se tratava de ferimento muito grave e o paciente foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

Os acusados, conforme os policiais militares lotados na cidade, fugiram numa motocicleta. O caso deve ser investigado pelo delegado de Polícia Civil da cidade de Apodi. Já foi comunicado do fato.

Na manhã deste domingo, dia 21, os familiares foram informados que Lucas Mazola não havia resistido ao tiro na cabeça, tendo falecido quando se preparava para cirurgia no HRTM.

O corpo foi levado para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoró, e depois entregue para os procedimentos de velório e sepultamento em Felipe Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário