terça-feira, 25 de março de 2014

Pau dos Ferros-RN: Para desmanchar “boatos”, empresário apresenta resultados de exames que mostra não ser portador de vírus HIV

Indignado com os boatos que circulavam nas ‘calçadas da fama’ de Pau dos Ferros sobre seu estado de saúde, que, supostamente estava acometido do vírus HIV, o empresário, José Lindomar de Aquino, fez coleta de sangue e mandou realizar exames de análises clínicas em dois renomados laboratórios do País.

Além disso, ‘Ligeirinho’, como é popularmente conhecido, postou, na rede social facebook, os resultados, que deram sorologia ‘NEGATIVA’.

Acompanhado das imagens, ele, em tom de desabafo, escreveu ‘Nota à Sociedade’ pau-ferrense esclarecendo que, além dos exames de HIV, fez, também, os de Hepatites (B e C) e de Sífilis, que também apresentaram resultados ‘NEGATIVOS’, e que os “boatos” são fruto de pessoas que sentem inveja da sua vida. 

Com a publicação dos resultados, ficaram provadas três coisas para os indivíduos que, talvez por incompetência, fracassaram na vida pessoal e nos negócios e, em função disso, sentem dor de cotovelo e ambicionam o sucesso de Ligeirinho. Ele, como diz um trecho de uma música natalina, “tem muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender”!

Eis a Nota à Sociedade:

Eu, José Lindomar de Aquino (LIGEIRINHO VEÍCULOS),venho através desse meio de comunicação esclarecer\"boatos\" que minha pessoa estaria com VÍRUS HIV, desprendidamente venho esclarecer por meio de exames feito por 2 (dois) laboratórios conceituados nacionalmente, E NÃO FAZENDO SÓ DE HIV,MAS FIZ DE TODOS OS VÍRUS POSSIVEIS ESTOU POSTANDO E ESPERO QUE NAÕ SINTAM INVEJA DE MIM TRABALHEM...E SEJAM HUMILDES,QUE ESSA É A RECEITA Q NO AMANHA VC VAI SER IGUAL A LIGEIRINHO,BEM SUCEDIDO E CHEIO DE SAÚDE.

Veja resultado dos exames laboratoriais.


do blog do Capote
by Mazinho Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário