quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Empresário condenado por quebrar braço de universitária é assassinado em Pernambuco

Rômulo Lemos foi morto em um bar na noite de ontem, na cidade de Camocim de São Félix.

DA REDAÇÃO COM NOMINUTO.COM
Bob Flash
O empresário Rômulo Lemos, de 33 anos, que foi condenado por quebrar o braço de uma estudante de direito numa boate de Natal em 2011, foi assassinado na noite desta quinta-feira (21), no estado de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Rômulo foi morto a tiros por volta das 23h em um bar localizado na cidade de Camocim de São Félix, distante 132 Km de Recife. Ainda segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada por dois homens que chegaram no estabelecimento e realizaram vários disparos.

Rômulo Lemos ficou conhecido após ter quebrado o braço da então estudante de direito, Rhana Diógenes, que na época tinha 19 anos. O caso ganhou repercussão nacional através de um vídeo que mostra o momento da agressão e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Em julho deste ano, a Justiça condenou Rômulo a três anos de reclusão por lesão corporal grave. O empresário também havia sido condenado por agressão contra sua ex-companheira.

A polícia não soube informar a motivação para a execução do empresário, também não há suspeitos para o homicídio. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário