sábado, 17 de setembro de 2016

Flu e Bota pertos de assinar contrato de patrocínio com a Caixa

DA REDAÇÃO COM DE FATO
POR GLOBOESPORTE.COM

A Caixa Econômica Federal anunciou neste sábado, 17, que se tornará patrocinadora máster de Botafogo e Fluminense. Segundo o banco estatal, os acordos serão assinados na terça-feira, 20.

A parceria com o alvinegro vai até o fim deste ano, com previsão de renovação automática até dezembro de 2017. Já no tricolor, internamente ninguém dá o martelo como batido, mas a tendência é de que o contrato seja, em um primeiro momento, assinado apenas até o fim de 2016, informa o Globoesporte.com.

Caso a parceria seja firmada, o Flu passa a exibir a nova marca a partir do jogo contra o Corinthians, dia 25 de setembro, na partida válida pelo Brasileiro.

No caso do Botafogo, o acordo está selado e vai render cerca de R$ 12 milhões anuais cofres do clube. O Alvinegro, no entanto, ainda não tem em mãos duas certidões negativas de débito (CNDs) necessárias, uma municipal e outra trabalhista. Até por isso o clube prega cautela quanto ao acerto, uma vez que os documentos dependem de questões burocráticas e não há uma precisa para obtê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário