domingo, 30 de abril de 2017

Em cerimônia reservada, Fábio Faria e Patrícia Abravanel se casam em São Paulo

Junto desde 2013, o casal decidiu celebrar a união de maneira íntima, reunindo cerca de 200 convidados, entre amigos próximos e familiares

Da redação com AGORA RN


















A apresentadora Patricia Abravanel e o deputado federal Fábio Faria (PSD) se casaram na tarde deste sábado 29 em São Paulo. A cerimônia aconteceu na mansão de Silvio Santos, pai da apresentadora, no bairro do Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo. Ela caminhou até o altar de braço dado com o apresentador.

Junto desde 2013, o casal decidiu celebrar a união de maneira íntima, reunindo cerca de 200 convidados, entre amigos próximos e familiares. O filho deles, Pedro, de 2 anos, esteve presente na cerimônia.

“SEGREDO”
O pedido de casamento por parte de Fábio aconteceu em julho de 2014. Antes de definir o dia 29 de abril, a apresentadora havia cogitado outras datas entre 2015, ano em que outras duas das seis filhas de Silvio casaram, e 2016.

Procurando manter a discrição, a apresentadora e o deputado não tinham anunciado a definição da data, mas foram “dedurados” por Silvio Santos durante a premiação do Troféu Imprensa, realizada no início deste mês. Na ocasião, ele revelou ainda que a filha havia engravidado pela segunda vez e sofrido um aborto espontâneo.

Patricia chamou o pai de “linguarudo” e evitou falar sobre os preparativos do casamento nas redes sociais. A apresentadora seguiu sua agenda de compromissos normalmente durante a semana. Ela comandou o quadro Patricia Tá na Rua, entrevistando populares na Avenida Paulista no domingo 23, e participou da gravação do Programa Silvio Santos na terça-feira 25.

PRESENTES
“Ter nossos amigos no nosso casamento é o melhor presente que poderíamos receber” é a simpática mensagem escrita pelos noivos no convite. Mesmo assim, para facilitar os convidados que quiserem presentear, Patricia e Fábio fizeram listas – em lojas de São Paulo, onde vivem, e Natal (RN), onde mora a família do noivo – com pedidos variados, em diversas faixas de preço (de toalhas de lavabo, de R$ 48, a jogos de lençóis de algodão egípcio, de R$ 8.350). Geladeira, adega, fogão, TV, chaleira e torradeira também estão entre os itens.

FESTA
Animados, os noivos avisaram os convidados que a festa é “sem hora pra acabar!”, com direito a show de Tiago Abravanel, sobrinho da noiva, e do cantor Pedro Luccas, além de um DJ.

Familiares de Fábio vieram do Nordeste e se hospedaram em hotéis da cidade de São Paulo. Com antecedência, receberam indicações da noiva de cabeleireiros e maquiadores na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário