quarta-feira, 19 de abril de 2017

Mercadinho São Vicente - Rede Oeste tem uma TV 32" pra você


Para participar é fácil: é só curtir nossa página ▶https://goo.gl/UCvgbX e deixar uma foto nos comentários, homenageando sua mãe. O comentário com foto mais curtida leva o prêmio.

Só serão válidos os comentários feitos na FOTO OFICIAL (não sendo considerado os comentários feitos em compartilhamentos da imagem).

Período de participação: até as 15h do dia 12/05/2017. 
A divulgação do ganhador será feita até as 12:00h do dia 13/05/2017. 

Confira o regulamento completo:

 “MÃE, AMOR SEM FIM”
1A promoção

1.1. Trata-se da distribuição gratuita de prêmios na modalidade sorteio, o qual é promovido pela própria Rede Oeste de Supermercados em sua página no Facebook. A promoção premiará o comentário com foto mais curtido, dentre todos publicados nos comentários da foto oficial, durante o período de participação. Os comentários publicados na foto oficial da promoção terão como tema principal uma homenagem ao Dia das Mães.

2 - COMO PARTICIPAR

2.1. A promoção “Mãe, amor sem fim” é aberta a pessoas físicas de ambos os sexos, residentes e domiciliados nas cidades em que a Rede Oeste de Supermercado tem lojas fixas, são elas: Apodi, Água Nova, Alexandria, Itaú, Lucrécia, Rafael Fernandes, Frutuoso Gomes, Umarizal, São Francisco do Oeste, Severiano Melo, Marcelino Vieira, Martins, Patú, Portalegre, Pau dos Ferros, Doutor Severiano e Tenente Ananias, todas sediadas no estado do Rio Grande do Norte. Estão inaptos a participar os funcionários da Rede Oeste de Supermercados e parentes de 1º grau de funcionários da Rede Oeste de Supermercados.

2.2. Para validar sua participação, o(a) internauta deve entrar na página da Rede Oeste de Supermercados no facebook (no endereço: https://www.facebook.com/redeoestede.supermercados ) , curtir a mesma e publicar, nos comentários da foto oficial, uma foto homenegando a sua mãe. O comentário com o maior número de curtidas no período de vigência da promoção fará jus ao prêmio previsto.

2.3. O(a) interessado(a) expressa a sua voluntária participação nesta atividade e concorda em autorizar o uso de seu nome e imagens, sem nenhum ônus para a Rede Oeste de Supermercados e em caráter definitivo, não implicando em qualquer obrigação de divulgação ou pagamento.

2.4. O participante, com a sua inscrição e envio do material automaticamente cederá a título gratuito, exclusivo e definitivo, à Rede Oeste de Supermercados, os respectivos direitos autorais patrimoniais de publicação das fotos vencedoras em qualquer meio de comunicação, ou por qualquer suporte.

2.5. O(a) interessado(a) em participar, sendo menor de idade, concorda que seus pais são responsáveis por sua participação no concurso cultural, bem como o representarão no recebimento do prêmio, caso seja o vencedor.

3 - PERIODICIDADE DO CONCURSO.

Período para participação no concurso: de 11/04/2017 até às 15h do dia 12/05/2017. A divulgação do vencedor será publicada na página oficial da Rede Oeste de Supermercados até às 12h do dia 13/05/2017.

4 - PREMIAÇÃO

4.1. O(a) autor do comentário mais curtido será premiado com uma TV de 32 polegadas, cuja marca fabricante será escolhida pela comissão organizadora da promoção.

4.2. O(a) ganhador deverá entrar em contato com a página da Rede Oeste de Supermercados, através de mensagem na página da Rede no facebook, no prazo de até 7 (sete) dias úteis após a divulgação dos resultados na página.

4.3. Entrega do prêmio: depois do contato iniciado pelo(a) vencedor do Concurso Cultural, a Rede Oeste de Supermercados combinará a melhor data para entrega do prêmio . A Rede Oeste de Supermercados se ausenta da responsabilidade por qualquer erro no preenchimento da participação no facebook ou no atraso causado pelo método de entrega do prêmio.

4.4. O prêmio é individual e intransferível, bem como não poderá, em hipótese alguma, ser convertido em dinheiro, tão pouco trocado por outro item e/ou serviço.

4.5. Caso o(a) ganhador(a) seja menor de idade, deverá comparecer ao local estabelecido pela Rede Oeste de Supermercados, acompanhado dos seus pais e/ou responsáveis, portando um documento com foto que comprove a sua idade.

5CRITÉRIOS DE DESEMPATE

5.1. Em caso de empate, o critério de escolha será o comentário que primeiro tenha sido publicado na foto oficial do concurso.

6 - DESCLASSIFICAÇÃO

6.1. Os(as) participantes serão desclassificados(as) desta atividade em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento.

6.2. A Rede Oeste de Supermercados poderá solicitar ao(a) premiado(a) que comprove, documentalmente, a veracidade de algumas informações.

7 - DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. O(a) participante se responsabiliza integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas na rede social, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, endereço eletrônico, número de celular, será considerada como infração à legislação pátria e aos termos do presente regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua inscrição, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais indenizações e medidas penais e civis cabíveis.

7.2. A Rede Oeste de Supermercados se reserva ao direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento.

7.3. O Facebook não tem qualquer responsabilidade sobre a execução desta promoção e/ou sobre o resultado apurado, uma vez que a presente promoção não é por ele administrado, promovido, anunciado ou patrocinado, direta ou indiretamente. Assim, os participantes, desde já, ficam cientes que este concurso não é, de forma alguma, associado e/ou vinculado à referida rede social, por isto, ao participar, os participantes estarão fornecendo suas informações e/ou cedendo direitos para a promotora e não para a rede social, a não ser naquilo que esteja estipulado nos Termos e Políticas de utilização da respectiva rede.

7.4. O participante, desde que obedecendo aos dispostos neste Regulamento, poderá enviar quantas fotos quiser, através de comentários individuais no foto oficial do concurso cultural, mas só poderá ganhar um único prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário