sexta-feira, 28 de abril de 2017

Riacho de Santana: Ex-vereador e ex-presidente da câmara, é o novo chefe da guarda santanense

Da redação com NOSSO PARANÁ RN
Por Gilvan Alves
Foto: Reprodução
Através da Portaria nº 0049/2017, datada de 02/02/2017, o Prefeito Municipal de Riacho de Santana/RN, nomeou o Sr. Jairo Roberto Santos da Silva, para as funções de chefe da Guarda Municipal daquele território.

Jairo Roberto como é conhecido na cidade, já exerceu mandatos de vereador e foi presidente da Câmara Municipal. Segundo relatos ele é um excelente profissional, e está muito capacitado para o novo posto funcional, porém comenta-se que o competente comandante terá um desafio gigante, pois atualmente o município só conta com um único guarda para resguardar às praças e bens públicos no centro da cidade, pois os outros que são em torno de quatro, três deles trabalham como vigilantes na Unidade Básica de Saúde e outro encontra-se afastado de licença médica.

A nomeação foi oportuna, pois recentemente a cidade de Riacho de Santana, passou por uma sequência de furtos e arrombamentos à residências, onde a maior incidência ocorreu no bairro São Gonçalo, chegando a ocorrer até três furtos em uma única noite. 

A população espera com entusiasmo a abertura de uma sede da guarda municipal, pois até o momento não existe e que o novo comandante inicie o seu trabalho, inclusive fazendo rondas na cidade com seus comandados, pois segundo alguns moradores ele ainda não apareceu nas ruas no período noturno trabalhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário