sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Oito pessoas são baleadas em ocorrências distintas na noite desta quinta em Mossoró

As tentativas de homicídio foram registradas nos bairros Bom Jardim, Belo Horizonte, Jardim das Palmeiras. Em uma das ocorrências, quatro pessoas foram baleadas. A tentativa aconteceu na Rua Rodrigues Alves.

Da redação
Com informações do Jornal De Fato

Além do homicídio registrado no Barrocas, Mossoró registrou na noite desta quinta-feira, 16, oito pessoas baleadas em ocorrências distintas em bairros da cidade.

Quatro pessoas foram baleadas na Rua Rodrigues Alves, próximo a Caixa D’Água da Caern, no bairro Bom Jardim. Foram feridos Leonardo Anderson Bezerra, 32 anos, e Jean Carlos Teixeira, 37, Francisco Martins da Silva e Valtemberg Ferreira da Silva.

Segundo informações, Leonardo e Jean Carlos estavam na esquina, quando um indivíduo se aproximou da dupla e efetuou vários disparos de arma de fogo. Francisco Martins e Valtemberg estavam em uma lanchonete e foram atingidos por bala perdida.

Já por volta das 19 horas, Douglas Rafael da Silva Sousa, 18 anos, sofreu disparos de arma de fogo. Ele informou aos policiais que seguia na sua motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos. Douglas Rafael foi atingido com um tiro nas costas. Para escapar da morte, o rapaz disse que abandonou a moto e pediu socorro na UPA do Belo Horizonte.

A sexta pessoa baleada na noite foi no bairro Santo Antônio. Daniel Mendonça Fernandes, 20 anos, estava a caminho da casa de sua namorada, quando foi baleado na perna.

Dois irmãos foram baleados no Jardim das Palmeiras. Os jovens foram identificados como Macly Alcemir Barbosa Ferreira, 17, e Sameck Meseck Barbosa Ferreira, 19 anos. Segundo informações, a dupla estava na calçada e foram surpreendidos por um indivíduo. O criminoso chegou de motocicleta e atirou nos dois.

Todas as vítimas foram socorridas para unidades hospitalares no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário